quinta-feira, 16 de junho de 2011

Actividades 2011 - Junho

FESTA DOS FINALISTAS


  No dia 14 de Junho realizou-se a Festa dos Finalistas da sala dos 4-5 anos e do ATL, do Centro Social D. Madalena Azeredo Perdigão. Este evento foi apresentado pelos finalistas do ATL da manhã.
  Em primeiro lugar realizou-se um encontro de danças, onde as crianças da sala dos 4-5 anos mostraram o seu talento ao som da música das “Havaianas”, Hip-Hop, “Baila Morena”, temas do Elvis e da Shakira (nesta última, as crianças “despediram-se” dos seus bibes). Nesta actuação predominou a mistura de cores, tendo triunfado as imagens alusivas aos diferentes Continentes. A ideia foi mostrar que a alegria, a beleza e a amizade não têm cor. Em seguida, foi a vez de cantaram o tema “Adeus ao Jardinzinho”. E que bem que cantaram as nossas meninas e meninos! Logo depois, foi a vez das crianças do ATL entrarem em palco e apresentarem um fabuloso número de Hip-Hop.
Posteriormente, teve lugar um momento muito especial para todos os presentes: os membros da Direcção e a Educadora Sandra entregaram os Diplomas e o Livro de Finalistas aos finalistas. Depois de um breve intervalo, os Pais também deram o seu contributo, interpretando um número de dança ao som da música “Ao ritmo do Amor”, do Emanuel.
Findas as apresentações em palco, os finalistas e os seus pais foram presenteados com uma surpresa, nomeadamente, o visionamento de um vídeo sobre algumas das actividades realizadas pelas crianças dos 4-5 anos no Centro Social.
Por fim, cortou-se um bolo como forma de festejar esta recta final.
Esta foi uma Festa muito animada e cheia de emoções que, seguramente, ficará marcada na vida de todos.


MENSAGEM DAS ESTAGIÁRIAS DE EDUCAÇÃO SOCIAL

Caras meninas e meninos do Centro Social D. Madalena Azeredo Perdigão,
Estamos a terminar o nosso Estágio, e por essa razão queremos deixar-vos, mais uma vez, com esta mensagem: adorámos trabalhar convosco e conhecer cada um de vós. Ficarão marcados para sempre na nossa vida. Nunca se esqueçam de ser felizes!
Aproveitamos também para deixar um forte bem-haja, pelo apoio, aos elementos da Direcção, Educadoras, Auxiliares, Funcionários e Famílias.
As estagiárias de Educação Social,
Catarina e Liliana
(Ano Lectivo 2010/2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário